É Mesmo?: Guerra ao Telemarketing ( I )

segunda-feira, 14 de março de 2011

Guerra ao Telemarketing ( I )

Estás farto do TeleMarketing?
Então faz como eu.



1. Publicidade inserida nas contas recebidas pelo correio

Todos os meses recebemos publicidade indesejada inserida nas contas de telefone, luz, água, cartões de crédito, etc.
Muitas vezes, essa propaganda vem acompanhada de um envelope-resposta, que "não precisa selar"; o selo RSF (resposta sem franquia).

Insira nesses envelopes pré-pagos a publicidade recebida e coloque-a no Correio, endereçada de volta a essas companhias. Caso queira preservar a sua privacidade, antes de inserir a publicidade no envelope remova todo e qualquer item que possa identificá-lo.

Este é um método que funciona excelentemente para ofertas de cartões, empréstimos, e outro material não solicitado. Portanto, não atire fora esses envelopes pré-pagos! Ao devolvê-los com a propaganda recebida, está a fazer com que as referidas empresas paguem duas vezes pela publicidade enviada.

Se quiser acrescentar um requinte de malvadez, aproveite para inserir anúncios da pizzaria do seu bairro, da lavandaria, da florista, do canalizador, do oculista, da costureira, do talho, do dentista, do instalador de marquises de alumínio ou de qualquer outra actividade comercial local, do mesmo género, que esteja mais à mão. Faça-os experimentar um pouco do veneno deles próprios!
(Fonte: A Lei do Funil)



Sem comentários: