É Mesmo?: Obcecados por informática, (Geek World)!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Obcecados por informática, (Geek World)!

1. Diz como te chamas e adiciono-te aos favoritos.
2. Na cama, és um puro overclocking.
3. Aceleras a minha conexão.
4. Gostava de ser um site para que me adicionasses aos favoritos.
5. Juntos somos como um processador de dois núcleos.
6. O Linux tem inveja da tua compatibilidade comigo.
7. O MacOSX tem inveja da tua beleza.


8. O meu sistema operacional entra em hibernação quando não está a teu lado.
9. És o servidor da minha rede.
10. És o HTML de meu coracao.com.
11. Nenhuma placa gráfica pode gerar os 100% de tua beleza.
12. Queria ser um blog para que me visitasses todos os dias.
13. És o Enter da minha vida.
14. Acredita: és o Kernel do meu Linux.


15. Estarás sempre em C:/Meu/Coração.
16. Quando te vejo, a frequência do meu CPU acelera-se.
17. Queria ser uma pen drive para explorar as tuas portas USB.
18. Queria ser um teclado para ser tocado pelas tuas mãos suaves.
19. Se me abandonares faço Alt-F4 à minha vida.
20. Sem ti a minha vida seria como um site sem CSS.

21. Teu.coracao.com é a minha página inicial.
22. És o compilador do meu código.
23. Os teus olhos brilham mais que a minha torre de cd´s.
24. A tua RAM dá vida ao meu Windows.
25. És como o Firefox que me tirou do inferno Explorer.
26. Subscrevi o feed RSS dos teus pensamentos.
27. Vamos brincar ao código binário? Tu dás-me o 0, eu ponho te o 1.


28. Tens a máxima prioridade na minha lista de processos.
29. És o wifi do meu Pc.
30. És a porta USB da minha pen-drive.
31. És a senha do meu email.
32. És o carregador do meu iPod.
33. És o Gif que anima a minha vida.

Eu, Rato que adoro informática, dedico todas estas frases à minha Pata linda. :)
Espero que ela goste: és o Gif que anima a minha vida! (LOL)



Sem comentários: