É Mesmo?: Os nossos queridos botões do Facebook!

domingo, 13 de março de 2011

Os nossos queridos botões do Facebook!

Olá a todos: hoje ando cansado, tive a aturar a Pata. Ela andava toda "Tótó" à procura de como pôr os nossos novos botões Gosto do Facebook, eu descobri mas... como Rato que sou, preferi manter a surpresa - pois por esta hora a Pata já dorme - e amanhã, quando aqui vier visitar o nosso blog, vai ver estes botões já em todas as publicações: ela nem vai acreditar. Vai achar que eu os meti todos manualmente e na verdade foi fácil... Mas vamos ver a reacção dela. :)
Aposto que vai ficar toda contente... e vocês, que acham?



Após acordar, na tarde seguinte, dia 13 de Março de 2011, às 16h21:
Óh. Óh. Óh. Não acredito, não acredito mesmo: haverá melhor surpresa? Meu querido Rato, cheira-me que deixou a dona Pata com o melhor sorriso de sempre, o coração mais quente da História Espacial! Ai, como fiquei contente... é que está mesmo em todas as publicações! Adorei, amei, venerei, não sei que mais dizer: é, ou não, o melhor Rato do Mundo? Como o amo, Sr. Rato! A sério, em duas palavras: estou estupefacta!



Sem comentários: