É Mesmo?: Operação mostra Verme Cerebral!

sábado, 16 de abril de 2011

Operação mostra Verme Cerebral!


Rosemary Alvarez, que vive no estado americano do Arizona, começou a sentir o braço dormente e a ter a visão prejudicada. Depois de algumas visitas ao hospital, os médicos encontraram, numa ressonância magnética, algo de estranho no cérebro de Rosemary.


Ela foi diagnosticada com um tumor cerebral e precisava fazer uma cirurgia para eliminar o problema. O neurocirurgião Peter Nakaji fez o procedimento esperando retirar um tumor mas, ao invés disso, encontrou um verme na cabeça dela.
O médico diz que chegou a rir quando descobriu o que realmente havia de errado, pois já tinha certeza que não haveriam grandes consequências.

Nakaji removeu o verme e a vida de Rosemary voltou ao normal. Ninguém sabe ao certo como ela pegou o verme, mas o mais provável é que tenha sido contaminação por alimentos manipulados por pessoas que não lavaram as mãos. Confira abaixo a reportagem que foi ao ar na TV americana, onde se pode ver inclusivé o momento onde o verme foi retirado do cérebro de Rosemary, que faz um apelo: "Lavem as mãos!".






Sem comentários: