É Mesmo?: Pescador de Lixo!

sábado, 23 de julho de 2011

Pescador de Lixo!

Huuum, que saudade: infelizmente, por questões estudantis, o "É Mesmo?" andou mais calado... Porém, (re)voltamos, sempre em grande!

Revirando a revista Sábado (que ultimamente recebo de borla -
ver em baixo como), deparei-me com uma notícia fantabulástica! Passo a citar:



"Há cada vez menos peixe e mais lixo no mar. A grega Maria Damanaki, comissária da União Europeia para pescas, quer resolver os dois problemas pagando aos pescadores em época de resguardo para irem pescar plásticos recicláveis no mar. Para já, com subsídio, mas a comissária acredita que no futuro esta será uma fonte de rendimento alternativa. No fim do mês arranca um projecto-piloto em Espanha. depois, o alargamento do esquema dependerá da decisão do Fundo Europeu das Pescas."

Como apoiante natural, viva tais iniciativas. Like it, please!





Queres { Revistas Sábado de borla } ?
Hoje recebi a 1ª e nas próximas 3 semanas continuarei a receber. Se quiserem também ter direito a 4 exemplares gratuitos, sigam este link. Preencham os vossos dados e cliquem em "Ver Ofertas Extra". A partir daqui, não precisam preencher mais (a menos que queiram realmente continuar a colecção). Os dados são directamente enviados - embora tal não pareça por não aparecer nenhum aviso de confirmação - e, em pouco tempo, terás semanalmente uma revista Sábado em casa, até perfazer as 4. Já fiz o mesmo com a revista Visão, que acompanhou a mesma campanha, e não tive qualquer problema. Apenas, após a 4ª recepção, mandei um e-mail a dizer para cancelar os próximos envios (porém, penso que nem tanto é necessário, visto que ausentei-me de dar NIBs). Aproveitem!


Sem comentários: