É Mesmo?: Trivago: Ganha Dinheiro a dar... Opiniões!

sábado, 18 de junho de 2011

Trivago: Ganha Dinheiro a dar... Opiniões!


Venho-vos apresentar um site que vos paga por darem opiniões
ou fotos sobre hotéis e atracções que tenham visitado!


(Para te registares clica aqui, e no topo da página clicas
em "Criar Novo Perfil": preenches os teus dados, confirmas
o email e já podes começar a ganhar!)

Este site é sério e honesto e existem algumas regras que é
necessário seguir para ganhar dinheiro:

1. Não podem copiar de outros sites ou de outros utilizadores;
2. Não podem fazer opiniões de locais que não tenham visitado;
3. Não podem criar utilizadores falsos;

Neste site vocês recebem milhas(como se fossem pontos) por cada comentário que façam ou por cada foto que disponibilizem de uma determinada atracção ou hotel. Depois, essas milhas são transformadas em dinheiro (€). Por exemplo: eu neste momento tenho 8958 milhas que valem 5,06 € e fiz isto em cerca de 3 a 4 dias. Claro que dá algum trabalho, mas dinheiro sem trabalho é impossível! Se se habituarem ate se torna divertido e revivem alguns momentos das vossas férias, o que até sabe bem.

Como fazer opiniões?
Procura um hotel ou uma atracção (monumentos, mosteiros, palácios, praias, restaurantes, bares, etc.) que já tenhas  visitado, e que esteja registado no Trivago. Para saberes se o hotel ou a atracção já está registada no Trivago, pesquisa o que procuras, na caixa de pesquisa, localizada no topo do site; depois de encontrares a página do hotel ou da atracção, é só clicar no meio, à esquerda, onde diz «Escrever Opinião».

Escreve sobre a tua experiência pessoal. Dá dicas importantes a outros viajantes. O que vis-te, o que sentis-te, a importância do local, se o acesso é fácil, etc. Não existe limite de palavras no Trivago: conta realmente o que achares que ajudará quem pretende ir aos mesmos lugares que tu foste. Não copies de outras fontes: uma falsa opinião é facilmente distinguida de uma verdadeira opinião. Uma opinião sem conteúdo pode ser mal avaliada por outros usuários e isso diminui as tuas milhas. Lembra-te que outros usuários podem conhecer o mesmo lugar que tu, e saberão se tua opinião está contribuindo de maneira positiva. Procura também corrigir os erros de ortografia, pois, se a tua opinião for aprovada, ficará on-line para o mundo inteiro.

Exemplo:
"Este bar restaurante está situado em plena praia do Garajau
e é o único aqui existente! Foi bastante agradável tomar uma
bebida na sua esplanada enquanto contemplava as
bonitas vistas para a praia e para as enormes montanhas rochosas
que rodeiam este lugar! Este restaurante tem uma vasta
carta gastronómica à base de peixe!"

Aguarda que a tua opinião seja avaliada (ás vezes pode demorar um pouco, dependendo da quantidade de opiniões que os editores tenham para analisar) e que os euros sejam adicionados à tua conta. Espero que ganhes bastante dinheiro!

Qualquer pergunta ou problema escreve um comentário: 
será esclarecido no prazo máximo de 24 horas!



Sem comentários: